quarta-feira, 7 de julho de 2010


7 comentários:

  1. Realmente,a educação em si exige eixos que possam lhe dar suporte para o sucesso.Deve portanto ter uma base fundamentada em um conceito que busque através de pesquisas o conhecimento,tentando assim uma melhor convivência com os grupos sociais.
    Por fim,após uma grande conquista,a educação contribui muito para a formação e desenvolvimento de quem a busca,como um todo.



    Alunas do 4º Normal:Ailma,Damiana e Socorro Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. A parti do que lemos compreendemos que precisamos aprender com o mundo pesquisando;e por enpratica todo conhecimento que presenciamos e que contribuiram para nossa educação. Dupla:ÁLIS e VANDERLANIA

    ResponderExcluir
  3. para poder dar respostas ao conjunto das suas missões,a educação deve organizar-se em quatro pilares.

    .aprender a fazer
    aprender a conhecer
    aprender a conviver
    .aprender a ser assim buscando entender o verdadeiro caminho da educação.Girlainde Edilene Socorro Andrade

    ResponderExcluir
  4. os quatros pilares da educação fala sobre o cohecimento da tecnologia, o que ela passa para nos e o que aprendemos com ela. para isso precisamos ter responssabilidade,competéncia e comfiança no proprío conhecimento.
    equipe:djalma,aparecida e edson.

    ResponderExcluir
  5. hoje a tecnologia vem trazendo bastante conhecimento para a humanidade, ela é um meio de comunicação mais importante do mundo.
    equipe: djalma aparecida e edson

    ResponderExcluir
  6. Quando todas estas utopias foren alcançadas poderemos afirmar que estamos caminhando no rumo certo,ou seja ao tão sonhado sucesso.Portanto para que haja desenvolimento é necessário fixar um olhar especial no Âmbito educacional pois este é a busula que move o país. Equipe:Rafaela Mendes,Daniela,Janaína e Camila

    ResponderExcluir
  7. Analizando os quatro pilares necessários a educação pude perceber que estes são necessários para uma geração de educandos mais capacitados no âmbito educacional sendo assim um conjunto de ações para gerarão o que falta na educação essenciais na construção de conhecimento.
    Equipe: Mª Janeleide, Regiane e Taís Araújo.

    ResponderExcluir